Avenidas Dom Pedro I e Saudade são pauta de CEE na Câmara Municipal

Vereadores visam contribuir para o aprimoramento de projeto de obras
Avenidas Dom Pedro I e Saudade são pauta de CEE na Câmara Municipal

Foto: Aline Pereira

Foi instalada na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, 25 de junho, a Comissão Especial de Estudos para analisar a viabilidade de implantação de corredores de transporte público coletivo nas avenidas Dom Pedro I e Saudade.

A prefeitura de Ribeirão Preto abriu licitação em maio para a realização de obras nos corredores dessas avenidas, com prazo de 12 meses para a execução dos serviços e verba estimada em R$ 45.836.650,35.

Os vereadores Isaac Antunes (PR), Igor Oliveira (MDB) e Mauricio Vila Abranches (PTB) pretendem ouvir a população do entorno, já que segundo os parlamentares, a Casa de Leis recebeu abaixo-assinado com mais de 1800 assinaturas de pessoas preocupadas com o comércio e questões socais na Dom Pedro I.

"A Comissão vai dar voz a quem não foi ouvido. Nós devemos utilizar a verba do PAC com um projeto bem feito, e contemplar as diversas partes envolvidas no processo", afirmou o presidente da CEE, vereador Isaac Antunes.

Por Marco Aurélio Tarlá